11 de janeiro de 2011

calendário das Sessões de cinema na BE


SAGA TWILIGHT: Nos dias 7, 14 e 21 de Janeiro os alunos de S.Vicente da Beira poderão visionar os 3 primeiros filmes da famosa saga escrita por Stephenie Meyer: "crepúsculo", "lua Nova" e "Eclipse". Para quem gosta de histórias de Amor e de cinema Fantástico, esta é uma das sagas mais vistas dos últimos anos. Recomendamos a todos os fãs de vampiros!!





No dia 28 de Janeiro : O filme em cartaz é "O som do Coração", uma fabulosa história de um menino que procura os pais, que não conhece e que os descobre atravès da música. Porque o som do coração é mais forte que a razão dos homens, o amor vence tudo!





E se os sapos também se apaixonassem?


Era uma vez um sapo que se sentia muito estranho e que não sabia o que é que tinha. Os amigos tentaram ajudá-lo e um deles descobriu qual era o mal que deixava o seu amigo sapo com o coração a bater muito forte: afinal era o Amor. E por quem estava apaixonado o nosso lindo sapinho? Descobre lendo a maravilhosa história de "O Sapo apaixonado" de Max Velthuijs, da Editorial Caminho. Nesta bela história de Amor, onde as diferenças não são relevantes, vimos como o amor leva a fazer loucuras e que, quando é correspondido, é maravilhoso. recomenda-se a leitura para todas as idades...e não seja só porque vem aí o Dia dos namorados!
Equipa de bloggers